30/9/2014 - Barueri - SP
da assessoria de imprensa da Prefeitura de Barueri
As Oficinas Culturais, mantidas pela Secretaria de Cultura e Turismo, produziram o espetáculo “Bailei na Curva”. Dirigido por Eduardo Sena, o espetáculo será apresentado nos dias 3 e 4 de outubro, às 20 horas, no Teatro Municipal de Barueri. A entrada é gratuita. Basta retirar o vale-ingresso com antecedência nas Oficinas Culturais, bilheteria do TMB, postos de informações de Alphaville e do bulevar central e no Ganha Tempo.
“Bailei na Curva” mostra a trajetória de sete crianças durante três décadas, tendo como pano de fundo a Ditadura Militar. Encenado nos palcos pela primeira vez nos anos 80, o espetáculo se tornou parte do currículo escolar e é, atualmente, a peça mais montada do país.
O escritor, ator e psicanalista gaúcho Julio Conte já perdeu a conta de quantas vezes seu espetáculo foi encenado no país. “Bailei na Curva” foi a última peça da ditadura ou a primeira da redemocratização.
Pensando no momento histórico que marcou o Brasil profundamente, a opção por este projeto se tornou atraente, onde se comemora 50 anos do Golpe Militar e 30 anos de encenação do texto.
Em Barueri, a peça, sob a direção de Eduardo Sena, terá no elenco: Bruna Soares da Silva, Cleiton Amorim, Danny Prestes, Eduarda Marques, Giovanna de Oliveira Rubo Neves, Giovana Rodrigues, Gustavo Rodrigo de Souza, Igor Henrique da Silva Teixeira, Leonardo Teles de Figueiredo Oliveira, Milena Greque de Souza, Rafael Moreira da Silva, Thainá Gomes de Araujo, Tirzah Loriato Moraes Silva, Yasmim Souza Carvalho, Yuru Batista de Souza e Willian Guilherme de Moraes.
Sobre a Dogus Comunicação | Política de Privacidade | Receba Novidades | Acesse pelo Celular
Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.